Canais de IRC - A beatlemania viva e fervilhante!

O IRC (Internet Relay Chat) sempre foi um dos principais meios de informação e comunicação entre internautas em todo o mundo. Através de um programinha especial (o "básico" de todos é o mIRC 5.6), conectado através de uma das redes nacionais (Brasnet, Brasirc, RedeBrasil, etc) pode-se ter acesso a milhões de pessoas, distribuídas em milhares de canais (ou salas, como são conhecidas na web).

E os beatlemaníacos não poderiam ficar de fora dessa. Rapidamente foram criados vários canais de IRC, onde é possível conhecer pessoas espalhadas pelo Brasil inteiro. A partir da criação do canal #Beatles da Brasnet, as coisas foram se multiplicando, de modo que existem já vários canais dedicados aos Beatles, nas várias redes brasileiras de IRC. Em seguida veremos uma lista dos principais canais brasileiros, com uma breve descrição de cada.

#Beatles (Brasnet)
Esse é o principal canal sobre os Beatles em território nacional. Lá estão as maiores figuraças da beatlemania brasileira e os assuntos mais quentes também. É o ideal para quem deseja obter notícias atuais, trocar materiais diversos ou simplesmente relaxar e bater um bom papo. Os horários mais quentes são depois da 01:00h. às 04:00h. e durante os fins de semana a partir das 19:00h. Mas a qualquer hora tem gente lá disposta a dar umas tecladinhas.

#Beatles (Brasirc)
Esse canal é um pouco menos movimentado que o anterior, principalmente pelo fato da Rede Brasirc ser menor que a Brasnet. Mas mesmo assim é muito bom, sembre tem gente por lá, e os ops são super gente fina também.

#BeatlesBrasil (Brasnet)
Esse é o canal de IRC do nosso site. Ele é aberto à participação de todos vocês, e os operadores foram escolhidos entre beatlemaníacos de várias partes do Brasil. Ainda não é daqueles que vivem lotados, mas todos que frequentam o canal são gente fina.

#Pennylane (Brasnet)
Esse canal foi aberto pela loja de beatle-material de mesmo nome, há cerca de 2 anos. Durante algum tempo se tornou o principal do Brasil, ultrapassando até o #beatles em determinada época. Mas atualmente anda meio abandonado, com pouquíssimos frequentadores, e até o topic está pra lá de datado. Vamos reativar o #pennylane, gente!

#The_beatles (Brasnet)
Outro canal que já teve seus tempos de "vaca gorda", mas que atualmente conta com poucos frequentadores. Quem sabe Você pode ajudar o canal a se movimentar mais?