Mulher de Paul McCartney mostra perna mecânica em programa de TV

A mulher do cantor Paul McCartney, Heather Mills, tirou e mostrou ao apresentador Larry King sua perna mecânica em programa que foi ao ar na última quarta (30) nos EUA, pela CNN. Em 93, Mills teve de amputar a perna esquerda abaixo do joelho depois de ser atropelada por uma motocicleta da polícia.

Desde então, a ex-modelo se engajou em programas de assitência a pessoas que tiveram membros amputados e se tornou porta-voz de um programa das Nações Unidas para o desmonte de minas terrestres. A ex-modelo inglesa está nos EUA para divulgar o lançamento de sua autobiografia "A Single Step" (literalmente "Um Único Passo").

Recentemente, Mills declarou em entrevista a Barbara Walters, da rede ABC, que desde seu casamento com o ex-beatle, em junho, ela vive o pior ano de sua vida, por causa do assédio da imprensa. "Foi ainda pior do que o ano em que perdi minha perna", disse a ex-modelo, "estou casada com o homem mais famoso do mundo, mas para mim é um infortúnio. Eu queria apenas ter uma vida anônima".