Filha de Michael Jackson faz tatuagem em homenagem a John Lennon


Paris Jackson só tem 18 anos, mas é dona de um estilo punk moderno na hora de se vestir e pelo corpo já ostenta mais de 23 tatuagens espalhadas por braços, pernas, boca e costas. A filha do meio do cantor Michael Jackson fez mais um desenho e compartilhou a novidade em rede social neste sábado, 17.

Desta vez, a menina fez uma homenagem ao cantor John Lennon e pediu: "Por um mundo melhor".Além do rosto do músico britânico, ela escreveu refrão da canção dele: "Imagine all the people living life in peace (Imagine todas as pessoas vivendo a vida em paz). Recentemente, a menina fez tatuagem em homenagem ao pai, Michael Jackson, e recebeu críticas dos fãs do cantor.

Vítima de bullying virtual, ela desabafou em rede social e relembrou tentativa de suicídio: "Estou cansada disso tudo. Eu não entendo porque sou um alvo tão fácil. Eu tento ser boa para todo mundo que conheço, tento dar a todos uma chance. Eu tento ser aberta com vocês (fãs) sobre o que eu faço diariamente. Eu não escondo muito. Eu sou muito pública", lamentou ela, que teria se mudado para a mansão onde Michael Jackson cresceu em Los Angeles.  Em 2013, Paris chegou a ficar internada por um mês e quatro dias no UCLA Medical Center, em Los Angeles, após uma tentativa de suicídio.
Fonte: Ego