E as vendas dos ingressos para Paul McCartney no Brasil? Por enquanto, nada!


Já era mais ou menos previsível. Com tantas discrepâncias entre as informações sobre datas e locais dos shows de Paul McCartney no Brasil (em outubro), todas sem confirmação oficial, a pré-venda de ingressos, que tinha data marcada para hoje, sexta-feira, 28 de abril de 2017, acabaram não acontecendo.

Havia sido anunciado ate mesmo pelas instituições bancárias responsáveis pelo cartão ELO (prioridade nos 3 primeiros dias de vendas), mas o fato é que não havia um consenso: em algumas notícias, a cidade de Belo Horizonte estava excluída; em outras, era Manaus que estava fora; e recentemente, São Paulo e Curitiba passaram a figurar em outras tantas. Ou seja, é bem provável que até mesmo a notícia da pré-venda seja fake.

Mas não é hora ainda de desanimar: o jornalista José Norberto Flesch, considerado a "Mãe Dinah do jornalismo musical" anunciou que as vendas foram apenas adiadas para a próxima sexta-feira. Aguardemos e vamos torcer para, nesse intervalo, as datas aparecerem no site oficial de Paul McCartney.