Baixe agora: 06 filmes dos Beatles em HD legendados!


Uma das perguntas mais frequentes entre nossos leitores é sobre onde baixar os filmes dos Beatles, principalmente os oficiais. O blog Filmes Cult (vida longa ao Filmes Cult!!!) tem em seu catálogo pelo menos 3 títulos oficiais dos Beatles (os documentários The Beatles Anthology, The Making Of Sgt. Pepper e Living In The Material World, os filmes Magical Mystery Tour e Let It Be), além do belo romance japonês Como na Canção dos Beatles: Norwegian Wood. Tudo com arquivos torrent para os arquivos dos filmes e das legendas. É baixar e curtir!




The Beatles Anthology

Título Original: The Beatles Anthology
Título no Brasil: The Beatles Anthology
Direção: Kevin Godley, Bob Smeaton, Geoff Wonfor
Ano de Lançamento: 1995
Duração: 75 min/episódio
País: Reino Unido
Sinopse: Por anos rumores foram freqüentes entre fãs sobre a existência de filmagem de Paul, George e Ringo tocando juntos durante intervalos da preparação do Anthology. Essa sessão e outros encontros foram filmados durante um período de 12 meses quando os três Beatles reuniram-se nos estúdios da Abbey Road. Eles incluem o trio afetuosamente relembrando momentos pessoais do início da carreira, refletindo sobre como fizeram sua música e filmagem deles no estúdio enquanto gravavam Free As A Bird e Real Love. Todos os oito episódios originais de 1995 que revelam a história de como os quatro rapazes de Liverpool mudaram tudo. Na época, o projeto do Anthology gerou grande interesse mundial ao lançar uma série de TV, três sets de CDs duplos, além de ‘Free As a Bird’ e ‘Real Love’ as primeiras gravações dos Beatles em 25 anos. Todas as 10 horas das séries originais do Anthology serão agora lançadas em quatro discos de DVD, além de um disco adicional com 81 minutos de extras.

DVDRip - 5.46 Gb
DownloadLegenda



 Let It Be

Título Original: Let It Be
Título no Brasil: Let It Be
Direção: Michael Lindsay-Hogg
Ano de Lançamento: 1970
Duração: 81 min
País: Reino Unido
Sinopse: A dissolução do Quarteto Fabuloso é capturada pelas câmeras no documentário de Michael Lindsay-Hogg, um registro das sessões do que seria o último lançamento dos Beatles, Let It Be. Incluído nas filmagens está o famoso concerto no terraço que marcou a aparição final ao vivo do grupo. Os Beatles são mostrados ensaiando, tocando, discutindo e gravando, e permitiram que as câmeras gravassem cada palavra e nota no estúdio de gravação.
DVDRip - 655 Mb
DownloadLegenda


Magical Mystery Tour

Título Original: Magical Mystery Tour
Título no Brasil: Magical Mystery Tour
Direção: Bernard Knowles
Ano de Lançamento: 1967
Duração: 55 min
País: Reino Unido
Sinopse: A história gira em torno de Ringo Starr e sua tia Jessie, que adquirem bilhetes para um passeio (tour) em um ônibus, sem um roteiro conhecido pelos passageiros, mas considerado mágico e misterioso pelos seus organizadores (Magical Mystery Tour) . Neste passeio estão todos os Beatles e figuras pitorescas, inclusive uma criança, a jovem Nichola. Durante o roteiro turístico, mágicos (protagonizados por John, Paul, Ringo e George, além de Mal Evans) intervêm no passeio, criando situações inusitadas e algumas vezes pitorescas. Além das músicas dos Beatles, participam com número musical, os membros da banda Bonzo Dog Doo Dah Band que cantam a música “Death Cab for Cutie” durante a sessão de strip-tease, protagonizada pela stripper Jan Carlzon.

WEBDL - 813 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 2.24 Gb
DownloadLegenda




George Harrison – Living In The Material World

Título Original: George Harrison – Living In The Material World
Título no Brasil: George Harrison – Living In The Material World
Direção: Martin Scorsese
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 208 min
País: EUA
Sinopse: Utilizando material de arquivo e entrevistas com amigos, família e colegas, Martin Scorsese conta a históiria de George Harrison e como a espiritualidade influenciou seu estilo de vida e seu trabalho. O documentário revela detalhes da sua relação com o cinema e a música, e, explica como o mundo espiritual se tornou tão importante em sua vida.

BRRip - 1.41 Gb
DownloadLegenda
BRRip - 13.8 Gb
DownloadLegenda

 

 

The Making Of Sgt. Pepper

Título Original: The Making Of Sgt. Pepper
Título no Brasil: The Making Of Sgt. Pepper
Direção: Alan Benson
Ano de Lançamento: 1992
Duração: 48 min
País: EUA
Sinopse: Documentário produzido e apresentado por George Martin em 1992, para marcar os 25 anos do lançamento do álbum Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band de 1967. Depoimentos exclusivos de Paul, George e Ringo, além de Martin e de material de arquivo pessoal de John Lennon.

TVRip - 348 Mb
Download

 

 

Como na Canção dos Beatles: Norwegian Wood

Título Original: Noruwei No Mori
Título no Brasil: Como na Canção dos Beatles: Norwegian Wood
Direção: Anh Hung Tran
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 133 min
País: Japão
Sinopse: Em 1968, Toru Watanabe acaba de chegar a Tóquio para estudar teatro na universidade, e mora em um alojamento estudantil só para homens. Solitário, dedica seu tempo a identificar e refletir sobre as peculiaridades dos colegas. Um dia, Toru reencontra um rosto de seu passado: Naoko, antiga namorada de seu grande amigo de adolescência Kizuki antes deste cometer suicídio. Marcados por essa tragédia em comum, os dois se aproximam e constroem uma relação delicada onde a fragilidade psicológica de Naoko se torna cada vez mais visível até culminar com sua internação em um sanatório. Baseado no romance homônimo, de Haruki Murakami.

BRRip - 1.84 Gb
DownloadLegenda