Paul McCartney responde Phil Collins: "Vamos seguir em frente"


Após um “mimimi” de Phil Collins, que se queixou na semana passada de Paul McCartney, pelo fato do ex-beatle tê-lo supostamente esnobado, parece que o ex-Genesis conseguiu o que queria: Macca entrou em contato e tentou colocar panos quentes sobre o assunto. O próprio Collins atualizou o assunto na Billboard:

“Ele tem entrado em contato porque ficou irritado. Certamente eu não recebi flores dele; recebi mais uma mensagem do tipo ‘Vamos seguir em frente com as nossas vidas’. E eu sinto muito que ele esteja irritado porque eu meio que disse algo desagradável dele - bem, não foi realmente desagradável. Se as pessoas não disserem às outras que às vezes seu comportamento pode ser um pouco melhor, então você não irá melhorar, sabe?”, disse Phil Collins, que completou: “Eu acho que talvez eu deveria apenas jogar tudo isso para baixo do tapete e me esquecer de tudo que aconteceu, mas aconteceu, sabe?”.

Relembrando o caso:


Na semana passada, o Portal Beatles Brasil publicou a seguinte notícia:

Phil Collins explica por que deixou de ser fã de Paul McCartney
Phil Collins, que acaba de anunciar sua volta aos palcos numa nova turnê prevista para ano que vem, explicou no programa On The Air Tonight como deixou de ser fã de Paul McCartney. Foi em 2002, quando foi 'esnobado' pelo ex-beatle em um evento no Palácio de Buckingham. Phil se sentiu desapontado quando o seu encontro com o ídolo não ocorreu como planejado.

Ele, que é fã dos Beatles desde os anos 60, pediu para Paul McCartney autografar uma cópia do livro The Beatles, de Hunter Davies. "Eu disse: 'Hey, Paul, você se importa de assinar isso para mim?' e ele disse 'Oh, Heather [Mills, sua esposa naquela altura], o nosso pequeno Phil é um fã dos Beatles! Eu pensei: ‘fuck you, fuck you’. Nunca esqueci. McCartney foi um dos meus heróis. Mas ele tem essa coisa quando ele está falando com você, onde ele te faz se sentir ... 'Eu sei que isso deve ser difícil para você, porque eu sou um Beatle. Eu sou Paul McCartney e deve ser muito difícil para você realmente puxar uma conversa comigo'”, contou Collins.

Uma curiosidade: Phil Collins é tão fã dos Beatles que aparece, ainda criança, fazendo figuração na platéia, enquanto os Beatles tocam, no filme A Hard Day's Night.