Programa Beatlemania Especial de Natal

Produzido por Beto Neves, da Banda Beatles Again, de Araraquara, o Programa Beatlemania desta semana é um especial de Natal, e começa com as saudações de Natal dos Beatles tirados dos famosos Christmas Albums, discos curtos que os Beatles lançavam na época de Natal anualmente, de 63 até 69, com muitas conversas, brincadeiras, e até uma musica bem produzida também aparece no programa, que é Christmas Time (Is Here Again), de 1967.




O programa está bastante calcado em um disco de Ringo Starr de 1999 chamado I wanna Be Santa Claus, ou seja, Eu quero ser Papai Noel. Gravado ao longo de 1999 por Ringo Starr e seu parceiro musical Mark Hudson e muitos de seus colaboradores em 1998 em “Vertical Man”, o disco “I Wanna Be Santa Claus” é composto por conhecidas canções tradicionais e alguns novos originais, foi gravado em vários estúdios dos EUA eo Reino Unido, com participação das famílias dos músicos contando inclusive dois convidados especiais notáveis, Joe Perry do Aerosmith , o ex-membro do Eagles Timothy B. Schmit., e ainda Jeff Lyne do Eletric Light Orcestra.

Além disso, no programa tem uma coisa bem legal, que são musicas de Natal no estilo Beatles gravadas por bandas tributo aos Beatles dos USA e Dinamarca, que são respectivamente, The Fab Four (Fab Four Christmas álbum de 2002) e a Rubber Band (Beatmas – 1996).

E, finalmente, não poderiam deixar de estar no programa, composições de John Lennon, George Harrison e Paul McCartney relacionadas ao Natal. Então, clique no link e venha com a gente neste especial de Natal do Programa Beatlemania, afinal, Christmas Time is Here Again !