Paris Jackson diz que chorou ao conhecer Paul McCartney

Paris Jackson, filha do Rei do Pop Michael Jackson, cresceu rodeada pela realeza o pop e da música em geral. Mas isso não significa que ela não possa ter momentos de fã ao conhecer artistas.

Na terça-feira (16/01), a estilista Stella McCartney realizou um evento em Los Angeles. Entre os convidados, nomes como Katy Perry, Kate Hudson, Chris Martin, Dakota Johnson, e mais. Mas Paris só tinha olhos para um convidado: o pai da estilista, Paul McCartney.

Em uma entrevista realizada em maio do ano passado para a revista Teen Vogue, Paris descreveu McCartney como “o amor da minha vida”. Finalmente, o encontro aconteceu.

Paul estava na festa, onde se apresentou com uma banda cover dos Beatles e Paris teve a oportunidade de conhecer o ídolo. “Chorei igual um bebê”, escreveu ela na legenda da foto que tirou ao lado do artista, publicada em seu Instagram.

Curiosamente, Paul e Michael Jackson eram amigos e, antes de Paris nascer, fizeram duetos mais de uma vez: “The Girl is Mine” e “Say Say Say” foram lançadas em 1983 e fizeram sucesso nos rankings. A primeira chegou ao 2º lugar do Hot 100, enquanto a segunda chegou ao topo da lista, onde permaneceu por seis semanas.
Fonte: Billboard