Paul é fotografado novamente viajando de trem em Londres... e de segunda classe!



Paul McCartney é considerado o músico mais rico do Reino Unido, com uma fortuna de 780 milhões de libras, que em nossa moeda daria cerca de R$3,5 bi. É de se imaginar que um homem tão rico e importante só vá e volte dos lugares de limusine ou helicópteros, certo? Errado! Ele gosta mesmo é de trem! Ontem ele foi fotografado novamente em um vagão de segunda classe, pouco antes de partir da estação Charing Cross, Londres.

“Eu o ouvi falando no telefone algo como ‘eu resolvi pegar um trem. Estou num trem agora’. A voz era familiar e, quando virei, instantaneamente pensei: ‘esse é Paul McCartney!'”, disse Ollie Wong, 27 anos, autor das fotos. “Eu não costumo encontrar celebridades por aí e encontro logo ele! Eu não falei nada, pra não chamar a atenção dos outros passageiros”. Pelo menos fotografou, nos proporcionando essas verdadeiras pérolas, publicadas originalmente pelo Mail Online.

Um dia antes, Paul havia sido fotografado auxiliando o amigo Michael Caine em uma cadeira de rodas (após quebrar um osso da perna), durante o lançamento do documentário “My Generation”, deste que é considerado um dos maiores atores da história.

Paul McCartney e Michael Caine