Julian Lennon revela foi diagnosticado com câncer


Julian Lennon, 56 anos, filho de John Lennon e Cynthia Powell, revelou em seu Twitter que descobriu um tumor cancerígeno no couro cabeludo.

Ele disse: “Alguns dias atrás, fui visitar minha dermatologista, aqui em Los Angeles, quando ela notou um pequeno caroço na minha cabeça que na verdade era uma verruga que esteve lá, junto com uma marca de nascença, nos últimos anos. Mas desta vez, parecia e parecia um pouco diferente".

Julian, cujos hits incluem "Too Late for Goodbyes", de 1984, e "Saltwater", de 1991, disse que ele fez uma biópsia há alguns dias, que revelou que era "maligna/cancerosa" e precisava ser removida imediatamente.

“Espero que tenhamos conseguido remover tudo o que era cancerígeno, mas a verruga está sendo examinada novamente, para uma análise mais aprofundada, e terei esses resultados na próxima semana. Não posso contar como me senti, desde um momento de euforia, ao medo de sentir que posso partir, a qualquer momento. Eu ainda estou tremendo por dentro... mas minha fé é forte".