BH Beatle Week será realizada a partir de 19 de setembro


O já tradicional (e maravilhoso) evento BH Beatle Week, realizado em Belo Horizonte-MG anualmente acontecerá esse ano em forma de… LIVE! O formato que se tornou o mais popular para manifestação artística em tempos de Coronavírus já foi utilizado para eventos coletivos mundo afora – inclusive dentro da Beatlemania nacional – e agora será estará a serviço de uma das marcas mais bacanas da cultura beatle, a própria BHBW.

Realizada pelo músico, médico e empreendedor Aggeu Marques, a BHBW 2020 será certamente a edição mais “esquisita” do evento, que sempre foi marcado pelos shows ao vivo incríveis, sempre com muito calor humano. Mas teremos lá, é claro, o próprio Aggeu Marques e alguns convidados, em 4 datas diferentes, para vermos nas telinhas dos nossos celulares e computadores, transmitido originalmente no Youtube, replicado nas outras redes sociais.

Certamente será um evento lindo, com muita qualidade musical e merece ser prestigiado por todos beatlemaníacos. Principalmente o grande fechamento, com uma homenagem sinfônica pelos 80 anos de John Lennon.

Vá seguindo a página, para novidades e para já ir agendando aí nos seus horários:

https://www.facebook.com/aggeu.marques.9