Ingressos para shows da Sinfônica de Santos em homenagem aos Beatles serão distribuídos dia 24

 Uma das principais atrações dos 478 anos da Cidade, as duas apresentações da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS) em homenagem aos Beatles prometem lotar o Teatro Municipal Braz Cubas (Avenida Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias), no próximo dia 25, às 19h e 22h.


Nos dois shows, a sinfônica santista terá como convidados Lucas Degasperi, Mauro Hector, Paulo Faria e Bruno Silveira. A distribuição gratuita de ingressos (dois por pessoa) para o espetáculo será realizada na quarta-feira (24), a partir das 13h, no Teatro Rosinha Mastrangelo (piso térreo do Teatro Municipal).

SHOWS NA PRAIA
A programação cultural do aniversário de Santos prevê outras atrações gratuitas. Ainda no dia 25, a partir das 18h, Didi Gomes e Banda se apresentam no palco do Gonzaga (próximo à Praça das Bandeiras), com participação dos convidados Vavá e Marcio. Na sequência, às 20h30, a atração será a cantora Rafa Laranja.

Dia 26, aniversário de Santos, a partir das 20h, a cantora Pitty sobe ao palco do Gonzaga para sacudir sua legião de fãs. A noite ainda contará com um grande show pirotécnico. Já no dia 27 haverá diversas atrações no Gonzaga. Às 15h, o público confere o Esqueminha do Bola, e em seguida, às 16h, grupo Feitiço, com participação de Fernando Negrão. Ao anoitecer, o rock toma conta do local com Garage Fuzz, às 18h30 e Zimbra, às 20h.

Encerrando a programação comemorativa da Secretaria de Cultura de Santos (Secult) em grande estilo, dia 28 o palco do Gonzaga recebe a banda Jota Quest, a partir das 20h.

Esta iniciativa contempla o item 4 dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU: Educação de Qualidade.Conheça os outros artigos dos ODS.