Julian Lennon: "ele não foi um bom pai"


Há muitos anos é público e notório que Julian Lennon, filho de John Lennon com Cynthia Powell, guarda muitos ressentimentos com relação ao pai. Isso foi reafirmado ao ser inquirido sobre qual a principal mensagem deixada por John: "Tem algumas coisas, na verdade. Uma, que ele não foi um bom pai. Duas, ele certamente acreditou em paz e amor, mas como eu disse antes, isso nunca chegou até mim. Então, você sabe, ele vivia sob dois pesos e duas medidas, até onde eu posso entender. Eu deixei isso para lá. Certamente, o perdoei. Consegui entender a vida que ele teve. Levou um bom tempo para eu entender isso, de verdade. Demorei para entender isso".

Julian, que atualmente tem 54 anos, está em São Paulo lançando duas exposições fotográficas na Leica Gallery: Cycle e Rock'n'roll Suite, com abertura realizada na quarta-feira, 26 de abril.