Aggeu Marques vai se apresentar em Moscou


Os músicos da cena beatlemaníaca no Brasil, de vez em quando, nos proporcionam aquele genuíno orgulho de sermos brasileiros. É o caso da notícia que acaba de nos chegar: Aggeu Marques, o grande músico de Belo Horizonte, melhor "Paul McCartney" do Brasil (liderando sua banda The Yesterdays) vai se apresentar em Moscou! Isso mesmo, a capital da Rússia!

"Estou muito emocionado por estar indo tocar em Moscou, ainda mais sendo a atração do festival", disse-nos Aggeu. "Nem tanto por isso, mas pela oportunidade de estar indo travar um intercâmbio com pessoas que realmente amam os Beatles com todas as forças, que são os russos. Eu quero criar condições para que bandas de lá venham pra cá também, participar da BH Beatle Week", completa.

É importante deixar registrado que já há alguns anos a BH Beatle Week, festival promovido por Aggeu, tem sido um evento internacional, com participações de músicos dos EUA, Inglaterra, Argentina, Italia, Chile e outros países.

A apresentação de Aggeu Marques acontece no dia 17 de Março, com um espetáculo de violão e voz, em um festival que contará com a participação de músicos da Rússia, Reino Unido e outros países da Europa.